domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fotos Oficiais das 5 Finalistas para o Concurso Garota D'LELIS 2011

 
 
Andreza Carlos
Idade: 15 anos
Altura: 1,60 ( Eu acho, hehe )
Estilo: Romântica.
Profissão: Estudante
Hobbies: Sair com os amigos e Família, assistir filmes e seriados, lê um bom livro!
Personalidade: sensível, cautelosa, prática, cuidadosa e ciumenta.
Se ganhar o concurso Garota D'LELIS 2011, qual a 1º coisa que você faria: Agradeceria a todos que votaram em mim e acreditaram que eu podia chegar até aqui e também agradeceria a DLELIS pela oportunidade.
Deixe uma mensagem ou comentário para a equipe D'LELIS: Continuem com esse trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo. Muito sucesso para vocês hoje e sempre. 

 
 Camilla Vale
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Estilo: Despojado
Profissão: Estudante de Eletrotécnica
Hobbies: Viajar, ouvir música, encontrar os amigos, conhecer pessoas novas...
Personalidade: Forte (um tanto difícil de ser convencida) *Risos!
Se ganhar o concurso Garota D'LELIS 2011, qual a 1º coisa que você faria: Agradecer primeiramente a Deus e a todas as pessoas que me apoiaram e votaram em mim... E, só então curtir tudo o que a D'LELIS tem a me proporcionar!
Deixe uma mensagem ou comentário para a equipe D'LELIS: Equipe nota 1000... Super atenciosa, extremamente profissional e criativa. E com todas essas qualidades, com certeza vocês irão muito longe! Desejo ainda mais sucesso e que Deus abençoe o trabalho de vocês. Obrigada por toda paciência e dedicação.


 
Cheriane Carlos 
Idade: 19 anos
Altura: 1,60
Estilo: Casual
Profissão: Empresária
Hobbies: Caminhar
Personalidade: Forte
Se ganhar o concurso Garota D'LELIS 2011, qual a 1º coisa que você faria: Agradeceria a todas as pessoas que votaram em mim. Agradeceria a equibe D'LELIS por ter dado essa oportunidade de varias meninas mostrarem que, o nosso Alto Oste Potiguar tem meninas Belas.
Deixe uma mensagem ou comentário para a equipe D'LELIS: Para a Equipe D'LELIS, só tenho a dizer que parabéns pelo trabalho profissional maravilhoso e parabenbizá-los por todo esse sucesso que a D'lelis esta fazendo, não só na cidade de Mossoró mais em todo alto oeste  Potiguar  um trabalho bem feito e com  dedicação só poderia ter um bom reconhecimento, obrigada pelo a oportunidade e Beijos.


 
Lorena Coelho 
Idade: 16 anos
Altura: 1,65
Estilo: Depende de meu humor no momento, mas meu estilo é sempre marcado pelo bom gosto.
Profissão:Estudante
Hobbies: Ler, jogar volêi, assistir filmes e seriados, sair com os amigos.
Personalidade: Uma personalidade forte, marcada por um bom senso de humor e carisma, agindo sempre de acordo com um mix de razão e emoção.
Se ganhar o concurso Garota D'LELIS 2011, qual a 1º coisa que você faria: Primeiro agradeceria à todos que votaram em mim e a oportunidade de conseguir ter sido escolhida e chegar até o final dessa disputa. Outro ponto é também ficar ciente na confiança que tenho na capacidade do meu esforço de realizar novos sucessos.
Deixe uma mensagem ou comentário para a equipe D'LELIS: A D'LELIS está buscando através da beleza a elevação dos jovens para que eles possam usufruir da parte boa que a vida oferece, abrindo portas não só para a vaidade física como também para o crescimento moral, ético e espiritual de cada um. Desde já agradeço também a oportunidade de estar participando deste concurso e pronuncio que sou uma grande admiradora do trabalho da empresa.


 
Sheilla Lima 
Idade: 27 anos
Altura: 1,60
Estilo: Esporte Fino
Profissão: Estudante de Fisioterapia
Hobbies: Ler um bom livro,ouvir uma boa música e está sempre com a minha família .
Personalidade: Extrovertida,sou muito sociável e adoro conversar e interagir com outras pessoas.
Se ganhar o concurso Garota D'LELIS 2011, qual a 1º coisa que você faria: Se eu ganhar o concurso garota D'LELIS a minha primeira atitude é agradecer a Deus,a equipe D'LELIS e a todos os meus amigos que me ajudaram a realizar esse sonho.
Deixe uma mensagem ou comentário para a equipe D'LELIS: Quero agradecer a oportunidade dada. É de uma imensa satisfação conhecer e conviver com uma equipe, cheia de inovações, deixando sempre cada trabalho feito sua marca original que é a busca do novo no mundo das imagens. A simplicidade da equipe D’LELIS nos deixa cada vez mais à vontade, fazendo assim registrar o melhor de nós através de suas lentes,aproveito essa oportunidade para parabenizar a todos que fazem a D’LELIS e a cada candidata, pois sabemos que a disputa é acirrada, e sabemos que a empresa, quer o melhor ou a melhor, então quero deixar aqui claro que busco sim ser a nova face da empresa. Pois ser D’LELIS é ser Você.

9 comentários:

  1. Meu voto continua de Camilla Vale! + 1

    ResponderExcluir
  2. É Camilla Vale nelaaaaaaa!
    Vamos mostrar a cara meu povo.
    Sentindo falta de ''alguns'' anônimos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Meu voto continua de Camilla Vale! + 1

    ResponderExcluir
  4. Sheilla Lima é você de novo no primeiro lugar!!!

    ResponderExcluir
  5. querida sheilla lima meu voto continua seu ate o fim,parabens vc e a garota indicada que tem o perfil dese quizito deus te ilumine e muito sucesso aguardo seu anjo lhe ajudar. confia em deus e seras a garota luzimar.

    ResponderExcluir
  6. Sheilla todo mundo tenta tenta mais só você arrebenta. você é show!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. achei todas, muito lindas... meu voto e pra todas...

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.