terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Produção em ação no Garota D'LELIS 2011

Primeira etapa do concurso concluída com sucesso...
As 12 finalistas foram escolhidas. Foi uma tarefa bastante árdua, analisamos os perfis de cada candidata detalhe por detalhe, e com o coração na mão, tivemos que eliminar o restante. Foi super gratificante ver a cada inscrição realizada e foto enviada. Gostariamos de agradecer a todas as garotas que se inscreveram no concurso, e que não foram selecionadas. No entanto, queremos sempre motivá-las a tentar buscar sempre mais e mais os sonhos a serem concretizados através da persistência.
Parabéns a todas as Finalistas

 As votações começam dia 21.01.2011 próxima sexta-feira. Reunam amigos e familiares para votarem na candidata preferida. Lembrando que: a votação se dará por meio de uma enquete disponível no Blog e da quantidade de comentários inclusos nas fotos das candidatas no orkut, somando a quantidade dos 7 (sete) orkut’s e da enquete no Blog D'LELIS. Não serão aceitos comentários repetidos por uma mesma pessoa nas fotos. Caso tenha algum comentário repetido na foto da candidata, o mesmo será descartado. Todavia, os internautas poderão votar nos 7 orkut’s, (um comentário nas fotos para cada Orkut).

Parceria de Sucesso

Todas as fotos estão disponibilizadas no site do Mossoró Click: http://www.mossoroclick.com.br, acessem e veja toda a cobertura no encontro das 12 finalistas do Garota D'LELIS 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.